Advertisement

Main Ad

Homem é preso suspeito de estuprar as duas enteadas em Chapadinha-MA

Suspeito de 44 anos foi preso na quinta-feira 6/5, pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, as duas adolescentes tiveram filhos com o homem em decorrência dos abusos.


Um homem de 44 anos de idade foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC/MA) na quinta-feira 6/5 suspeito de estuprar suas duas enteadas, de 17 e 18 anos, no município de Chapadinha, localizado a 75 km de Buriti-MA.

De acordo com a Polícia Civil, sempre se utilizava de grave ameaça, violência física e psicológica contra as vítimas para praticar os abusos sexuais, sendo que os primeiros abusos ocorreram quando elas tinham apenas 13 anos de idade. Ambas as vítimas tiveram filhos em decorrência dos estupros.

Com as denúncias, a prisão temporária foi determinada pela Justiça, após representação da autoridade policial, e cumprida, pela equipe de investigação da Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha. As investigações sobre o caso devem continuar para apurar outros crimes cometidos pelo autuado como posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e o crime de maus-tratos.

Após o cumprimento da prisão, o suspeito se encontra recluso na Unidade Prisional de Chapadinha à disposição da Autoridade Policial e da justiça.




Correio buritiense

Postar um comentário

0 Comentários