Advertisement

Main Ad

Homem mata mulher e pai com golpes de machado durante bate-boca; pai tentou intervir



Um homem matou o pai e a esposa a golpes de machado, no sítio em que a família morava, em Nova Olinda, no Cariri, na noite desta quarta-feira (26/05). 

Rodrigo Gonçalves Pereira deferiu golpes contra a esposa, Cícera Mônica, e seu pai, Raimundo Pereira Neto. Segundo os vizinhos, o suspeito e a mulher estavam discutindo, quando o pai dele chegou para intervir. 

Ele fugiu do local após o crime, em uma zona de mata. O irmão de Rodrigo, Samuel Pereira Brandão, afirmou que o casal teve três filhos, o menor com apenas um mês de idade. 

Samuel conta que estava em Santana do Cariri e só chegou em casa na manhã desta quinta-feira (27). Ele relata que foi até a casa, chamou pelo seu pai, e foi trabalhar. "Chamei, chamei, mas não respondeu, aí fui pra firma, pensando ele já tinha ido pra cidade. Infelizmente ele não tinha ido não, tava era falecido já", relata.

Esposa de Rodrigo Pereira, Cícera Mônica 

A Delegacia Regional do Crato está investigando o caso. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense realizam diligências para apurar o caso. 

O crime foi descoberto na manhã desta quinta-feira (27), quando o pedreiro que realizava uma obra no sítio chegou ao local. O trabalhador, identificado apenas como Gilvan, encontrou o corpo de Raimundo e chamou os vizinhos.

"Sempre primeiro eu acordo do velho, para chamar ele, aí chamei e vi a porta aberta, e pensei que ele estava no chiqueiro dos porcos. Aí quando eu reparei atrás da casa, que eu fui chamar o Rodrigo, vi aquela situação do pão dele caído", explica Gilvan.

Posteriormente, os familiares encontraram o corpo de Cícera. Os três filhos do casal foram abandonados pelo suspeito e passaram a noite na casa, segundo Samuel. 

O irmão do suspeito relata que ele tinha uma relação boa com o pai, mas não tinha convivência forte com os outros irmãos. "O pai só vivia aqui mais nós, já ele [Rodrigo] era mais isolado. Mas ontem mesmo ele chegou aqui, falou com o pai, o pai deu dinheiro pra ele comprar cigarro e umas compras", afirmou Samuel.

"A família está muito triste. A gente saber uma notícia dessa, tava trabalhando e chegar uma notícia dessas. Muita tristeza", lamenta.  




180 graus

Postar um comentário

0 Comentários