Advertisement

Main Ad

Operação Conjunta das polícias Civil e Militar de São Bernardo resulta na prisão de suspeitos de assalto e apreensão de armas no povoado Borrachudo


Operação integrada das polícias Civil e Militar, realizada na tarde desta quarta-feira (19), no Povoado Borrachudo em São Bernardo, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de assalto a funcionários da empresa Sky Net na noite de ontem no Povoado São Raimundo.

A operação contou com Delegado Alex Rego e  agentes da PC e PM em dois carros descaracterizados com destino ao povoado Borrachudo, onde ao chegar numa residência, conseguiram localizar dois indivíduos suspeitos do roubo mencionado, e que um terceiro conseguiu se evadir do local por um matagal nos fundos da residência.

Na casa foram encontrados ainda duas armas Espingardas do tipo bate-Bucha. Os suspeitos indentificados como Vitor Emanuel e Fábio Silva foram conduzidos ao Departamento de Polícia Civil pelo delegado para prestar depoimento.


O roubo


Os funcionários da Sky Net, Aldo Ricardo e Daniel Silva vítimas do assalto relatou aos políciais que vinham na MA-034 quando a foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta, quando o garupa sacou uma arma e efetuou um disparo no pneu dianteiro do veículo onde as vítimas estavam. Diante do disparo as vítimas pararam o carro e foram abordados pelos assaltantes, que em seguida fugiram em rumo ignorado levando o valor em dinheiro de R$ 2.130,00 reais. 




Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários