O pastor da igreja de Deus pentecostal El Shaday de Araioses, Pr° Bernardo Maia Costa, 69 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (7), vítima de complicações da Covid-19, no Hospital Estadual Dirceu Arco Verde, em Parnaíba. Ele era muito conhecido na cidade e estava a frente da igreja a 23 anos.
O líder religioso passou mal na quarta-feira (5) a noite, e foi levado as presas para o hospital em Araioses, onde foi examinado pelos médicos e foi constatado através de exames que o mesmo estava com a saturação baixa, e imediatamente ficou no oxigênio por conta da dificuldade para respirar, o pastor ainda chegou a ser transferido no início da tarde de ontem para o HEDA em Parnaíba mas já era tarde, chegando lá pouco tempo depois constatou-se o óbito. Ele não tinha comorbidades.
Nota da Igreja pentecostal El Shaday:
"Pr° Bernardo Maia Costa chegou na cidade de Araioses em 1998 com compromisso de pregar a palavra de Deus, levando a palavra de esperança e salvação aos Araiosenses, pai dedicado, Pastor honrado, viveu como homem segundo o coração de Deus... aprouve ao Senhor ontem no fim da tarde que ele deixasse esse plano e fosse para o lado de Deus.... desejamos força aos familiares e amigos.. o legado do Pastor Bernardo Maia será lembrado por onde ele passou."
Debaixo de muita chuva o corpo acompanhado de um cortejo, chegou em solo Araiosense, era por volta das 21hs00, logo na chegada foi feita uma breve parada em frente a congregação onde Bernardo Maia Pastoreava, onde fiéis fizeram um momento de agradecimento pela vida de seu pastor, logo após, o cortejo seguiu percorrendo as principais ruas da cidade até o cemitério Municipal de Araioses onde ocorreu o sepultamento.
Fonte: Blog do Ilder Costa
0 Comentários