Advertisement

Main Ad

Prefeitura de São Bernardo certifica 70 profissionais em Marketing de Vendas e Empreendedorismo


A Prefeitura Municipal de São Bernardo concluiu, nesta sexta-feira (28), os cursos de Marketing de Vendas e Empreendedorismo, realizados em parceria com o Sebrae Maranhão.

O assessor técnico da prefeitura de São Bernardo, Gildomar Farias, coordenador das capacitações, destacou a parceria com o Sebrae Maranhão, além do incentivo do prefeito João Igor e a perseverança dos alunos.

“Com muita alegria e satisfação, estivemos a frente dessas capacitações, que fazem parte do esforço do prefeito João Igor e da secretária Tássila Costa para possibilitar mais qualificação profissional para a população bernardense. Agradeço a parceria com o Sebrae Maranhão, através da Gerência Regional de Chapadinha, e agradeço principalmente, a cada um dos alunos que acreditaram no projeto e, mesmo em meio às dificuldades, conseguiram concluir com êxito as formações”, pontuou.

O prefeito João Igor ressaltou o empenho da prefeitura em possibilitar qualificação profissional aos bernardenses, para o melhor desempenho dos seus empreendimentos.


“Mesmo em meio a pandemia, estamos buscando qualificar e preparar os nossos profissionais para os desafios dos negócios”, destacou.

Veja mais registros da certificação:





















Fonte: Gildean Farias

Postar um comentário

0 Comentários