Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Tutóia faz alerta sobre aumento de casos da Covid-19 no município


Nesta segunda-feira, 24 de Maio, a Prefeitura de Tutóia através da Secretaria de Saúde (SEMUS), pública um comunicado via vídeo sobre a COVID-19 no município.

Leia com atenção o comunicado:

 “Atenção!

Nas últimas semanas temos constatado o aumento dos casos suspeitos e confirmados da COVID-19 no município de Tutoia, e queremos reforçar com todos que intensifiquem os cuidados. Mantenha o distanciamento das pessoas nas ruas e filas.

Ressaltamos que o uso da máscara é obrigatório e muito importante para evitar a transmissão. Higienize suas mãos sempre que necessário e principalmente antes e depois de tocar os olhos, a boca e o nariz. Se você sentir algum sintoma de gripe, procure imediatamente o atendimento no Centro de Referência de Síndromes Gripais que está funcionando em anexo ao hospital Lucas veras, para a realização do teste e avaliação com a equipe de saúde.

Pedimos ainda que os idosos com idade a partir de 60 anos que ainda não receberam a sua vacina contra a COVID, procure o seu posto de saúde ou o núcleo de vacina. É muito importante cada um fazer a sua parte.


Prefeitura Municipal de Tutóia


Prefeito Diringa"

Postar um comentário

0 Comentários