Advertisement

Main Ad

UFMA divulga edital da lista de espera do SiSU 2021.1


A Pró-reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (PROEN-UFMA) publicou o edital da lista de espera do SiSU 2021.1.Os candidatos convocados na Chamada Regular deverão continuar acompanhando os resultados via Sistema, conforme os prazos estabelecidos no Edital PROEN nº 42/2021 (cronograma).

Já aqueles que manifestaram o interesse em participar da Lista de Espera no site do SISU deverão, obrigatoriamente, confirmar o interesse em constar na Lista de Espera no site da UFMA.
Confira o Edital PROEN nº 50/2021, que regulamenta o Processo Seletivo da Lista de Espera do SISU/UFMA 2021.1.

A pré-matrícula na Lista de Espera será efetuada exclusivamente de forma on-line,sem necessidade de comparecimento presencial ao câmpus.Clique para realizar a pré-matrícula.

Instrução Normativa

O candidato maior de 18 anos que não esteja de posse da documentação de quitação eleitoral ou de regularidade com o serviço militar poderá enviar, provisoriamente, o respectivo Protocolo ou Requerimento de alistamento, acompanhado (s) obrigatoriamente do Termo de Compromisso, devidamente preenchido e assinado, conforme a Instrução Normativa PROEN n° 01/2021.

CadÚnico

Nesta primeira edição do SISU 2021, a UFMA utilizará APENAS o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CaDÚnico), para análise e comprovação da renda dos candidatos que optarem por concorrer às vagas nas subcategorias de baixa renda, não sendo mais necessária a apresentação do rol de documentos exigidos em anos anteriores.

Para tanto, é necessário que os candidatos procurem o CRAS mais próximo de sua residência para efetuar a inscrição ou atualização cadastral no CadÚnico. Saiba mais sobre o CadÚnico e a lista dos CRAS.

Para mais informações, entre em contato enviando e-mail para ingresso.sisu@ufma.br ou ligando para (98) 3272-8738/8733.



Via MA10

Postar um comentário

0 Comentários