Advertisement

Main Ad

Vereadores bernardenses recepcionam presidente Bolsonaro e prestigiam inauguração de "Ponte Estaiada" No sul do Maranhão

O vereador João Mãozinha acompanhado dos parlamentares, Jaciel (Neguinho da Galinha), Jailton Espíndola e James da Monbaça, prestigiaram na manhã desta quinta-feira (20), a Inauguração da Ponte sobre o Rio Parnaíba na BR-235, conhecida como "Ponte Estaiada” . A ponte liga a região Sul do Maranhão ao Piauí.

"Estive prestigiando juntos com os amigos parlamentares de São Bernardo a grande inauguração da ponte ligando o Estado do Maranhão, Piauí , Tocantins e Bahia, na ocasião fomos recepcionar o presidente jair messias Bolsonaro e toda sua comitiva para a solenidade de inauguração, isso significa mas comodidade e urbanismo nas principais rotas de tráfego do agronegócio nas regiões Norte e Nordeste.” disse o presidente da câmara legislativa de São Bernardo João Mãozinha.

A ponte liga os municípios de Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI), que ficam localizados a mais de 855 km de São Luís. A obra foi inaugurada pelo presidente Jair Bolsonaro por volta das 12h30 ao lado dos ministros Fábio Faria, das Comunicações; Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, General Augusto Heleno, ministro chefe do GSI; o vereador Carlos Bolsonaro, do Rio de Janeiro e políticos locais.


Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários