Advertisement

Main Ad

Associação LGBTQI+ de São Bernardo realiza live em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+



A Associação de Cultura e Cidadania LGBTQI+ de São Bernardo Maranhão, realizou na noite desta quinta-feira (28), uma live em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, a transmissão foi feita no Instagram oficial da Associação, e contou com o público de 100 pessoas assistindo ao vivo.

A solenidade virtual contou com as participações especiais do convidado Dane da cidade de Imperatriz, vice-presidente da ONG Mateus Silva Costa que exerce a função de coordenador da Escola Raimundo Machado Filho em São Bernardo e da presidenta da ONG Kawany Victórya Almeida dos Santos, que exerce a função de inspetora da Escola Maria de Lourdes Correia Lima em São Bernardo.

O vice-presidente Mateus Silva em sua fala ressaltou as conquistas da classe LGBTQI+ que  estão sendo realizadas no século XXI.

“Agradeço a Primeira Dama Tarsila Costa e ao Prefeito Dr. João Igor, que juntos vem sempre apoiando nossa comunidade que ainda são muitos discriminadas, dando oportunidade pra à classe LGBTQI+ de São Bernardo, só tenho agradecer o apoio de todos", Disse a presidenta da ONG Kawany Victórya.



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários