Advertisement

Main Ad

Câmara Municipal de São Bernardo aprova projetos e requerimentos na sessão desta sexta-feira

 


Presidida pelo vereador João Mãozinha (MDB) e com a presença de 9 dos 11 vereadores, aconteceu nesta sexta-feira (11), mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Bernardo. A sessão foi transmitida online através das redes sociais e os vereadores mantiveram distância respeitando os protocolos de Saúde devido a pandemia.

Ao todo foram sete projetos e requerimentos aprovados pela câmara Municipal, em Sessão realizada nesta sexta-feira 11 de junho confira;


Marcus Felipe Alves da Costa

Vereador– MDB


Projeto de Decreto N° 01/2021

Fica concedido o Título de Cidadão Bernardense ao sr° Edilson Soares – empresário. A honraria será conferida em Sessão Solene a ser convocada pelo presidente da Câmara Municipal de São Bernardo.


Marcus Felipe Alves da Costa 

Vereador – MDB


Projeto de Decreto N° 02/2021

Fica concedido o Título de Cidadã Bernardense a Ilma. professora Marina Silva Carvalho. A honraria será conferida em Sessão Solene a ser convocada pelo presidente da Câmara Municipal de São Bernardo.


Marcus Felipe Alves da Costa

 Vereador – MDB


Projeto de Decreto N° 03/2021

Fica concedido o Título de Cidadão Bernardense ao sr° Aroldo Aires Castro. A honraria será conferida em Sessão Solene a ser convocada pelo presidente da Câmara Municipal de São Bernardo.


Alberto Luís Dos Reis Sousa (Capitão)

 Vereador – MDB


Projeto De Decreto N° 07/2021

Fica concedido o Título de Cidadã Bernardense a Ilma. Primeira Dama Tassila Canseira Costa Carvalho. A honraria será conferida em Sessão Solene a ser convocada pelo presidente da Câmara Municipal de São Bernardo.


Alberto Luís Dos Reis Sousa (Capitão)

Vereador – MDB


Fica concedido o Título de Cidadã Bernardense a Ilma. Professora Abilene Oliveira Sousa. A honraria será conferida em Sessão Solene a ser convocada pelo presidente da Câmara Municipal de São Bernardo.


Alberto Luís Dos Reis Sousa (Capitão)

Vereador – MDB


Requerimento de N° 114/2021

Que seja feito a reforma da estrada do povoado Cajueiro a pousada Dolce Amory na MA-034.



Bernardo José Tribuzi de Carvalho 

Vereador – PSB


Requerimento de N° 116/2021

Inclusão dos Bancários, Feirantes, Taxistas e Mototaxistas na lista de prioridades do plano de imunização contra a Covid-19. 



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários