Advertisement

Main Ad

Em agendas no sul do Maranhão e em São Luís, João Igor apresenta demandas e busca ações para São Bernardo

 


Em intensa agenda nos últimos dias, o prefeito João Igor (PDT), participou de reuniões e eventos em São Luís e no sul do Maranhão, com a presença de gestores e parlamentares estaduais. Na oportunidade o prefeito apresentou demandas de São Bernardo e solicitou ações de melhorias para o município.

Na quarta-feira (2), João Igor participou de reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto. Na reunião, que aconteceu na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e contou com a presença do presidente da entidade, Erlanio Xavier e do pai de João Igor, Neto Carvalho, o prefeito de São Bernardo, solicitou ao secretário estadual, a reforma da ponte sobre o Rio Buriti, além de melhorias nas vias estaduais que cortam o município.

“Agradeci ao secretário Clayton Noleto, as ações já desenvolvidas em nosso município, dente elas a reforma de algumas vias, como a rodovia que liga São Bernardo a Luzilândia. Solicitei a ele também a reforma da ponte sobre o Rio Buriti, que liga São Bernardo a Parnaíba, que está há anos sem receber reparos. Além disso, apresentei ao secretário a demanda da operação de tapa buraco para melhorar o tráfego nas vias estaduais que ligam São Bernardo aos municípios vizinhos”, destacou João Igor.

Neste sábado (5), João Igor participou da entrega de um centro de imagem no município de São Raimundo das Mangabeiras, no sul do Maranhão. A obra foi viabilizada através de emendas parlamentares. Na oportunidade, o prefeito solicitou ao senador Weverton, emenda que viabilize a construção de um equipamento também em São Bernardo.

Em São Raimundo das Mangabeiras, João Igor participou de inauguração
 de centro de imagem, com a presença de prefeitos, deputados, do senador Weverton e lideranças políticas (Divulgação)


“Conversamos com o nosso senador Weverton e iniciaremos as tratativas e projetos para levar um Centro de Imagens para nossa querida São Bernardo, melhorando cada vez mais a prestação de saúde na nossa cidade”, pontuou João Igor.






Fonte: Blog do Gildean farias

Postar um comentário

0 Comentários