Advertisement

Main Ad

Jovem Goleiro Rian natural de São Bernardo é campeão maranhense de futsal pela equipe do Sampaio


O Jovem goleiro Rian Silva Santos, 17 anos, natural do bairro Morro da Capota em São Bernardo, é campeão maranhense de futsal adulto pelo time do Sampaio Araioses. A partida foi realizada na tarde deste domingo (13) no ginásio da APCEF-MA, em São Luís-MA.

Em uma partida de tirar o fôlego, com muitas jogadas e lances de gols pra ambos os lados, o Sampaio Araioses derrotou o Balsas Futsal nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal e sagrou-se campeão estadual pela primeira vez.

Em entrevista ao blog do Ilder Costa, o jovem goleiro Rian falou da emoção de ter conquistado o título inédito pela equipe do Sampaio Araioses.


"Foi um jogo bastante disputado, a gente já tinha batido na trave duas vezes, e ontem foi um jogo muito equilíbrado, é uma emoção muito grande pois é a primeira vez que estou no Sampaio e já sou campeão adulto, só tenho agradecer a Deus e a todas as pessoas que me apoiaram nesse momento." Afirmou o Jovem goleiro Rian Silva.

Rian falou também da sequência da temporada e a expectativa de jogar as próximas competições. "A equipe vai disputar o campeonato maranhense sub-19, e a nossa espectativa é de chegar na final e conseguir esse título pro sampaio, é a nossa primeira participação do Sub-19 na competição, e todos estamos ansiosos e com vontade de entrar em quadra o mais rápido possível para que possamos nos consagrar campeões. Disse o goleiro.


Apesar da equipe carregar o nome da Bolívia querida de São Luís, o time não tem nenhum vínculo com o clube da capital. O time recebeu o nome de Sampaio a pedido de Gabriel, filho do presidente Ezequiel, que por ser muito fã e sempre ir assistir aos jogos do Sampaio Corrêa no castelão, pediu ao pai que fundasse o Sampaio fultsal de Araioses.



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários