Advertisement

Main Ad

SANTA QUITÉRIA|Novo Decreto prorroga as medidas restritivas até dia 25 de junho


A prefeitura municipal de Santa Quitéria, por meio do Decreto N° 20/2021, assinado nesta quinta-feira (10), prorroga as medidas restritivas nos estabelecimentos pelo município.

O novo decreto prorroga as medidas restritivas até o dia 10 de junho, entretanto, o documento autoriza o funcionamento de academias e estabelecimentos similares de atividades físicas com a capacidade máxima de 30% de ocupantes.

Ainda conforme o decreto municipal, fica permitido a pratica de esporte coletivo, futebol vôlei, basquete e outros, mas sem a presença de público ou torcedores, incluindo a proibição de campeonatos ou competições que venha a causar aglomeração. 

De acordo com o artigo 10°, fica autorizado a voltas das aulas de modo híbrido, ou seja, mistura entre ensino presencial e ensino online.

Artigo 12° autoriza aos Templos religiosos, igrejas, Centro espírita e similares, a realização de cultos, missas,  e outras atividades religiosas, devendo respeitar a capacidade máxima de 30% de ocupantes.

Havendo descumprimento das medidas estabelecidas no decreto, as autoridades competentes deverão apurar as práticas das infrações, podendo aplicar as seguintes sanções administrativas; Advertência, Multa no valor de um salário mínimo, interdição parcial ou total do estabelecimento.








Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários