Advertisement

Main Ad

Secretário Jowberth Alves, participa de entrega de equipamentos para catadores de resíduos sólidos de Caxias-MA




O Secretário do Trabalho e Economia Solidária do Maranhão (Setres) Jowberth Alves, acompanhado do Vice-Governador Carlos Brandão, participou na manhã desta segunda-feira (21) da entrega de equipamentos a cooperativas de catadores de resíduos sólidos no município de Caxias (MA). Os equipamentos vão garantir mais autonomia na coleta e comercialização de  materiais recicláveis, além de proporcionar melhores condições de trabalho aos catadores de resíduos sólidos.

"Os catadores de Caxias que recentemente receberam o auxílio emergêncial criado pelo Governo do Maranhão no valor de R$ 400 reais, recebeu nesta nova etapa equipamentos como, prensa, esteira, sacos, ‘big bags’, balança digital e carinho para transporte, que trarão maior agilidade na coleta de resíduos, gerando renda em tempo hábil. Avançamos em um Maranhão justo, solidário e com oportunidades para todos e todas.” Destacou Jowberth Alves.

A iniciativa faz parte do programa pró-catador idealizado pela Setres, que está beneficiando dezenas de catadores de resíduos sólidos por todo o Maranhão. 


Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários