Advertisement

Main Ad

Após solicitação de João Igor, São Bernardo vai ganhar um Posto Avançado do Detran-MA

 


São Bernardo vai ganhar um Posto Avançado do Detran-MA. O anúncio foi feito pelo prefeito João Igor (PDT), após ter solicitação atendida pelo diretor Geral do órgão, Francisco Nagib, em reunião realizada nesta terça-feira (6), em São Luís.

João Igor destacou a agilidade com o qual seu pedido foi atendido pelo diretor-geral do Detran e ressaltou que o equipamento é mais uma conquista do esforço que tem feito para melhorar a vida da população de São Bernardo, através de parcerias com os mais diversos órgãos.

“Agradeço ao diretor Francisco Nagib por prontamente atender nossa solicitação, de viabilizar um Posto Avançado do Detran para o nosso município. Essa é mais uma conquista fruto do nosso empenho em prol dos bernardenses. Sigo trabalhando forte unindo forças com os demais poderes e entidades da federação, visando sempre a melhoria para o nosso povo”, pontuou o prefeito João Igor.

O perfil oficial do Detran-MA no Instagram também destacou a reunião entre Francisco Nagib e o João Igor e confirmou o atendimento à solicitação do prefeito bernardense. “O município de São Bernardo também terá um Posto Avançado do Detran-MA”, ressaltou o órgão.


O Posto Avançado disponibilizará à população de São Bernardo todos os serviços realizados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) relacionados à Carteira Nacional de Habilitação e aos veículos. Participou da reunião também o deputado estadual Marcos Caldas (PTB).




Fonte: Gildean farias

Postar um comentário

0 Comentários