Advertisement

Main Ad

Arraiá Virtuá da Prefeitura de São Bernardo terá programação de três dias 23, 24 e 25 de Julho

O evento contará com apresentação de quadrilhas juninas, desfile de rainhas caipiras, manifestações culturais e apresentação musicais.


O tradicional Arraial de um novo tempo, este ano será virtual. Com o título de 'Arraiá virtuá' a programação vai durar três dias, 23, 24 e 25 de julho, a organização é por conta da Secretaria de Cultura e Turismo.  O evento será transmitido virtualmente pela redes sociais do prefeito João Igor, e também pelos blog do Ilder Costa e Romerio Carvalho.

ATRAÇÕES DE SEXTA DIA 23/07


Na sexta-feira (23) o evento contará com apresentação das quadrilhas, encanto junino de Santa Quitéria(MA), quadrilha junina Rei do Cangaço (Parnaíba-Pi), Boi brilho dos Lençóis (Paulinho Neves), Dança Ritual Xingu (Cana Brava), dança Tribal (Água Doce).

Ainda no dia 23 as atrações músicas fica com conta de, Bandinha da Saudade, Dele Forrozeiro e Gato Preto.

ATRAÇÕES DE SÁBADO DIA 24/07

No sábado dia (24) se apresentam as bandas, Os Farofeiros, Wallace e Forró Levado, Escorpião do Som, Banda Mistura Fina e Juddy Farra Swing do LS.

ATRAÇÕES DE DOMINGO DIA 25/07

No Domingo (25) se apresentam as bandas, Forró da Azaração, Furacão do Arrocha, G10 Alci e Banda e Forró da Mídia.

Todo o processo de organização está sendo feito com muita dedicação para atender à comunidade bernardense, que poderá acompanhar tudo do sofá da sala ou de qualquer lugar através das redes sociais.

Serão três dias de apresentação, e o evento terá ainda a premiação de melhor rainha junina através do concurso de rainhas promovido pela prefeitura, as três ganhadores já foram escolhidas pelo público que votou pelas redes sociais, confira abaixo as três ganhadores.



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ainda bem mudaram as bandas. Tem que da oportunidaddes é para os musicos do município e não para as bandas de outro estado. Nada ha ver

    ResponderExcluir