Advertisement

Main Ad

Assaltante faz funcionária de loja de refém e acaba morto pela Polícia

O assantante percorreu cerca de um quarteirão fazendo a funcionária de escudo

Assaltante faz funcionária de loja de refém e acaba 
morto pela PM

Homem é morto pela polícia após fazer uma funcionária de uma loja de celular refém e tentar fugir, usando a mulher como escudo. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (07.06) na Rua do Comércio, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Populares registraram a ação do criminoso e da polícia. Após deixar a loja onde cometeu o assalto, o homem manteve a vítima refém sob a mira de uma arma, andando de um lado para outro, pelo menos por dois quarteirões. Policiais acompanhavam os movimentos e mantinha o criminoso sob a mira de armas. Porém, um policial que estava descaracterizado atingiu um tiro no criminoso e liberou a refém.

De acordo com a Polícia Militar, outros dois assaltantes se entregaram no momento da chegada da polícia no estabelecimento alvo dos assaltantes. Contudo, o terceiro suspeito não se rendeu e tentou fugir fazendo uma funcionária como refém. A vítima ainda não teve a identidade revelada.

O assaltante chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm.




Fonte: VG noticias

Postar um comentário

0 Comentários