Advertisement

Main Ad

Espingarda dispara acidentalmente e atinge duas crianças na zona rural de Luzilândia-PI

Pela gravidade da situação, as crianças foram encaminhadas uma para Parnaíba e outra para Teresina.

📷Imagem ilustrativa


Duas crianças foram atingidas acidentalmente por tiro de espingarda por volta das 18h deste sábado (24), no povoado Bom lugar, zona rural de Luzilândia. Os tiros atingiram o braço e a virilha das crianças. Pela gravidade da situação, as crianças foram encaminhadas uma para Parnaíba e outra para Teresina.

O delegado plantonista na DP de Luzilândia, Ayslan Magalhaes da Delegacia Regional de Esperantina, explica que o disparo aconteceu acidentalmente. “O pai estava embriagado e queria ir a um açude caçar, o filho tentou tomar a arma do pai, a arma caiu no chão e atingiu os dois filhos”.

A policia se encaminhou ao local e prendeu o nacional de iniciais D.S.C, de 45 anos, que foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, o mesmo tinha em seu poder 3 espingardas e uma cartucheira.

“Ainda não temos o laudo e a documentação dos filhos. Esse fato será apurado em sede de inquérito pela delegacia de Luzilândia, aqui ele foi autuado somente pela posse. Mas a lesão vai ser apurada em inquérito policial”, concluiu o delegado Ayslan.





Fonte: Na mira da Midia

Postar um comentário

0 Comentários