Advertisement

Main Ad

São Bernardo: Secretário Jowberth Alves, debate geração de emprego e renda com Associação de moradores e lavradores do povoado Entrocamento


O Secretário do Trabalho e Economia Solidária do Maranhão Jowberth Alves, participou na noite deste sábado (3), de uma roda de diálogo com a Associação de moradores e lavradores do Povoado Entrocamento em São Bernardo.

Na oportunidade, a comunidade pôde levar as demandas dos lavradores e ouvir do Secretário as ideias e projetos que possa contribuir para a a geração de emprego e renda na região.

O encontro foi avaliado de forma positiva pelo Secretário.“E foi com este belo anoitecer no Assentamento Entroncamento, que dialoguei com a Associação de Moradores e Lavradores do Povoado Entroncamento e Vizinhança de São Bernardo a convite da liderança Reginaldo. Falamos sobre as políticas sociais e também das políticas públicas de geração de emprego e renda desenvolvidas pela #Setres para as áreas de assentamento. Agradeço a recepção de todos.” Disse o Jowberth Alves.



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários