Advertisement

Main Ad

Tutóia é Tricampeã do Maranhense Feminino de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021


No último sábado (24/07/2021), a seleção feminina de Beach Soccer do Município de Tutóia foi a grande campeã do Campeonato Maranhense Feminino de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021. O torneio estadual ocorreu na cidade de Humberto de Campos.

O Campeonato contou com a participação das seleções femininas municipais das cidades de Humberto de Campos, Santo Amaro, Primeira Cruz, Tutóia, Barreirinhas e Araioses. Na grande final a equipe tutoiense venceu a equipe de Santo Amaro pelo placar de 5 x 3.


A equipe recebeu apoios importantes do empresariado local e do poder público para a participação no torneio estadual: Prefeitura de Tutóia, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Daniel Construções, Big Card, Farma Viva, Vereador Neto Pimentel, Pix Provedor de internet, R Film Comunicação Visual, Laboratório Med Lab e Arena Mangueirão.


Vale destacar o apoio da Prefeitura Municipal de Tutóia para a equipe, onde na oportunidade a Chefe de Gabinete Kelle Baquil representando o Prefeito juntamente com Verildo Aguiar, estiveram presentes acompanhando a seleção.







Fonte: Blog Djair Prado

Postar um comentário

0 Comentários