Advertisement

Main Ad

URGENTE | Presidente Jair Bolsonaro é internado com dores abdominais

Segundo o Portal Política Distrital, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi internado na madrugada desta quarta-feira (14/Jul), com fortes dores abdominais. As informações foram recebidas por fonte ligada ao jornalista Kleber Karpov, editor-chefe do Portal, sob sigilo de identidade.

De acordo com o jornalista, ainda não foram identificadas as origens das dores e nem da internação, o que deve ser diagnosticado após a bateria de exames que o chefe do executivo federal está sendo submetido.

“Ele deu entrada as quatro horas da manhã com fortes dores abdominais. E permanece internado para fazer mais exames. Não foi divulgado nada ainda e ninguém ainda está sabendo”, afirmou a fonte ao jornalista.

O presidente havia participado, na última sexta-feira (9), de um jantar com empresários, em um restaurante de Bento Gonçalves, no interior do Rio Grande do Sul, e sabe-se que durante o evento ele se retirou por estar se sentindo mal.

A qualquer instante a Secretaria de Comunicação da Presidência deve emitir uma nota sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro.





Fonte: Portal Opinião Brasília

Postar um comentário

0 Comentários