Advertisement

Main Ad

Vereadores prestígiam abertura da Copa Maranhão de futebol 2021 no povoado Baixa Grande

O presidente da Câmara Municipal de São Bernardo, vereador João Mãozinha (MDB), e o vereador Jailton Spíndola (PDT), prestigiaram a abertura da Copa Maranhão de Futebol 2021, considerada uma das maiores competições da modalidade da região.

O evento foi realizado na tarde deste domingo (11) no povoado Baixa Grande. O vereador João Mãozinha falou da satisfação de apoiar na realização de um grande evento esportivo da região.

“Na tarde de hoje domingo "11.07.2021" eu Ver. João Mãozinha e o Ver. Jailton Spindola estivemos prestigiando o início da Copa Maranhão de Futebol 2021 onde a sede da abertura foi em nosso povoado Baixa Grande, privilégio em receber esse grande campeonato  reconhecido em todo estado do Maranhão. É claro eu Ver. João Mãozinha e o Ver. Jailton Spindola dando total apoio aos esportistas de nossa região.”

O apoio ao esporte amador tem sido uma marcada registrada do vereador João Mãozinha, que tem tido esse olhar para com o esporte e as modalidades que contribuem para o desenvolvimento e o entretenimento dos cidadãos bernardenses. Além de prestígiar o torneio, o parlamentar visitou amigos e moradores da comunidade, ouvindo e sabendo as necessidades de cada morador, o que tem sido uma marca do seu mandato. 


Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários