Advertisement

Main Ad

ARRAIAL DA VACINAÇÃO! Prefeitura de São Bernardo-MA



O município de São Bernardo realizou nesta sexta-feira (06), o Arraial da Vacinação, uma parceria do Governo do Maranhão, através da Secretaria Municipal da Saúde e Prefeitura Municipal. O Prefeito João Igor e o Secretário de Saúde Aroldo Tobias, estiveram acompanhando a imunização.

Foram 9 horas de vacinação, que iniciou das 8h00rs às 17h00rs, com público alvo a partir dos 25 anos. O prefeito João Igor acompanhou a vacinação e comemorou o grande comparecimento das pessoas, que foram em busca da primeira dose do imunizante. “Nosso Arraial da Vacinação foi um grande sucesso. Vacinação rápida, logística bem preparada para atender nossa população, compareceu em grande número e recebeu a primeira dose da vacina que protege a todos. Viva o SUS!Viva São Bernardo!”, destacou.

A vacinação em massa aconteceu na Escola Municipal Célia Cristina. Alguns artistas locais fizeram um pequeno momento cultural para descontrair a população que recebia a vacina. O Secretário Aroldo Tobias comemorou o resultado da imunização em São Bernardo.

“Muito feliz em ver que o nosso município avança na vacinação contra a Covid-19. Já estamos vacinando pessoas a partir dos 25 anos, isso também é resultado do comprometimento da gestão do prefeito João Igor que tem lutado incansavelmente, para que juntos, consigamos o mais breve possível imunizar todos os municípes de São Paulo. A população bernardense está de parabéns por ter correspondido ao chamado do Arraial da Vacinação”. Disse o Secretário Aroldo Tobias.

O Arraial da Vacinação foi um verdadeiro sucesso, foram 800 doses aplicadas do imunizante.

Confira mais imagens do Arraial da Vacinação.



Por Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários