Advertisement

Main Ad

Evento esportivo e educativo celebra o Dia Internacional da Juventude em São Bernardo


Em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, a prefeitura de São Bernardo, realizou nesta quinta-feira (12), uma intensa programação esportiva e educativa no Balneário Rio Buriti.

O evento teve torneios de Queimada, Vôlei de Areia e Futebol. Após as disputas esportivas, foi realizada ainda uma palestra sobre drogas com a participação da coordenação municipal do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A programação foi encerrada com a premiação dos campeões dos torneios esportivos.

O secretário de Esporte e Juventude, Afrânio Amorim, disse que o evento é mais uma ação da prefeitura de São Bernardo em prol do incentivo ao esporte e lazer para a juventude. “Neste Dia da Juventude, comemoramos da melhor forma possível: ampliando o apoio e incentivo aos nossos jovens através do esporte e lazer”, destacou.

O assessor técnico da prefeitura, Gildomar Farias, que também esteve na coordenação do evento, destacou a participação e a integração dos jovens bernardenses na programação festiva. “Agradeço a participação dos nossos jovens e parabenizo todos que participaram da organização do evento. Foi mais uma ação que possibilitou cidadania e integração através do esporte. Todos somos vencedores!”, pontuou.

Veja mais registros do evento festivo:







Fonte: Gildean Farias

Postar um comentário

0 Comentários