Advertisement

Main Ad

Fufuca e Weverton Rocha anunciam vôos comerciais para Barreirinhas e Rota das Emoções

O deputado federal Fufuca e o senador Weverton Rocha, anunciaram a aprovação de voos comerciais para Barrerinhas e a Rota das Emoções, um dos destinos mais procurados do Brasil.

Barreirinhas é a rota de entrada para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhense, um dos grandes atrativos turísticos do Maranhão. De acordo com Fufuca, após uma reunião na Casa Civil na tarde desta quinta-feira (26), foi anunciado a empresa Voe Passa, que em parceria com a Gol, vai operar voos na Rota das Emoções.

A partir da primeira quinzena de dezembro, as cidades de Fortaleza (CE), Jericoacoara (CE), Parnaíba (PI), Teresina (PI), Barreirinhas (MA) e São Luís (MA), estarão entre as rotas e serão ligadas por meio de voos regionais. Essa é mais uma conquista para o turismo e para a geração de renda do nosso Maranhão.

A rota é encantadora e tem como principal atrativo as belezas naturais dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará. Além disso, ajudará na geração de renda, no crescimento das economias locais e qualificará a mão de obra do setor.




Fonte: enquanto isso no maranhao

Postar um comentário

0 Comentários