Advertisement

Main Ad

Gilvan Alves comemora aniversário em grande estilo ao lado de famíliares e amigos



O Superintendente da SEDIHPOP, Gilvan Alves e seu Pai Dico, comemoram seus respectivos aniversários com uma grande festa realizada na sua residência no bairro Salgado, a festa durou todo o dia e a noite deste domingo 16 de Agosto.

Famíliares e amigos prestígiaram o evento que contou também com a presença de várias pessoas da sociedade bernardense. A cantora Glória e Banda e o DJ Kleber foram convidados para animar a festa.

Entre os presentes estavam o Secretário Estadual do Trabalho Jowberth Alves, Blogueiro Ilder Costa, Júnior Esperança, Secretário de Esportes Afrânio Amorim, Gildomar Farias, Empresário Edilson Soares, Empresário Gergilo, Vereador Marcus Felipe, Dr° Ronaldo, ex- vereadora Claudiane Garcez ao lado do esposo Bernardo Silva, e Demais amigos prestígiaram a festa.

Quem esteve presente na residência de Gilvan Alves, pode conferir uma comemoração regada a muita comida, bebidas, bom papo entre os presentes e muitas risadas.

Aniversário muito prestigiado e animado o Superintendente com o seu jeito simples, humilde atendeu todos com muita atenção e dedicação.

Veja mais fotos do evento:




Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários