Advertisement

Main Ad

Jovem é encontrada morta em Milagres do Maranhão

A morte de Lucinha causou grande comoção na cidade, onde era bastante conhecida. A procissão de encerramento dos festejos de Nossa Senhora dos Milagres foi cancelada pelo pároco local.

Morte de Lucinha causou grande comoção em Milagres 
do Maranhão

Uma jovem de 18 anos, identificada como Ana Lúcia Ribeiro, a Lucinha, foi encontrada morta, pendurada em uma corda dentro de casa. Familiares deram falta dela por volta do meio-dia e a localizaram no início da tarde deste domingo, 15.

A morte de Lucinha causou grande comoção em Milagres do Maranhão, onde era bastante conhecida. O padre Mardonio Cabral, líder da igreja Católica de Nossa Senhora dos Milagres, padroeira do município, emitiu um comunicado lamentando o triste fato e anunciou o cancelamento da procissão de encerramento dos festejos que ocorreria hoje.


De acordo com informações a jovem  apresentava sintomas de depressão. Caso você conheça alguém que sofra de depressão oriente, e busque ajuda pelo número 188, o serviço é gratuito, lá você terá ajuda de voluntários do ministério da saúde e de conselheiros.




Fonte: Wiliam Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários