Advertisement

Main Ad

Mulher que abortou, esquartejou bebê e jogou ele no lixo é presa

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou uma mulher pelo crime de homicídio qualificado e vilipêndio a cadáver contra o próprio filho recém-nascido. Ela foi presa em flagrante em Itaboraí (RJ). De acordo com o exame da perícia, ela mesma esquartejou a criança, como desconfiavam os investigadores.

A criminosa foi encontrada em uma casa a 500 metros do terreno baldio onde o recém-nascido foi encontrado ainda com o cordão umbilical e braços e pernas arrancados.

Segundo o delgado Bruno Cleuder Melo, diretor da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), a mulher teria decidido esquartejar o filho para dificultar que alguma pessoa o encontrasse. Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) apontaram que a própria mãe foi responsável pela morte da criança. 

Ainda de acordo com o delegado, o laudo confirmou que a criança nasceu com vida e, por isso, a mãe responderá pelo crime de  homicídio qualificado com emprego de asfixia.

Segundo a Polícia Civil, a mulher deu a luz na própria casa. Os policiais conseguiram localizá-la seguindo o rastro de sangue no chão. No imóvel, a mãe da criminosa foi encontrada lavando o quintal, que estava ensanguentado. A acusada estava com os pés ensanguentados. 

A assessoria da Polícia Civil informou que "após trabalho de inteligência e investigação, a mãe da criança foi identificada e presa em flagrante pelos crimes de vilipêndio a cadáver e homicídio qualificado. Ela será encaminhada para o sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça".






Fonte: 180graus

Postar um comentário

0 Comentários