Advertisement

Main Ad

Prefeitura de São Bernardo apoiará equipe de futebol que vai disputar Copa Maranhão de Futebol 2021


A pedido do presidente da Câmara Municipal, João Mãozinha e do vereador Jailton Spíndola, o prefeito João Igor participou na noite desta quarta-feira (4) de uma reunião na sua residência. O intuito do encontro foi discutir ações de apoio da administração municipal a equipe que irá disputar a Copa Maranhão de futebol 2021.

Ao todo 83 clubes de 83 cidades disputam a competição, que já iniciou e vai até meados de dezembro.

“Eu e o Vereador Jailton Spíndola reunimos na noite dessa quarta-feira (5) para debater apoio total junto ao prefeito João Igor a equipe de futebol que irá representar São Bernardo na Copa Maranhão de Futebol. Isso será sempre nosso lema apoiando o futebol local e incentivando nossos jovens para o futuro promissor no esporte local.” Destacou o vereador João Mãozinha.

Na ocasião o prefeito João Igor, afirmou aos representantes da equipe, que a gestão municipal irá prestar todo apoio necessário aos atletas durante a competição.

A equipe do Independente irá representar São Bernardo na Copa Maranhão de 2021, e inicia sua jornada no próximo dia (07/08) de agosto contra a equipe do Barreirinha lá em Barreirinhas.



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários