Advertisement

Main Ad

Roseana Sarney volta atrás e admite possibilidade de concorrer ao Governo do Maranhão em 2022

A ex-governadora do Maranhão e presidente do MDB no Maranhão, Roseana Sarney, não descartou a possibilidade de concorrer novamente ao Governo do Maranhão em 2022.

A revelação foi feita durante entrevista a TV Mirante na manhã desta terça-feira (09).

Até então, a ex-governadora teria sinalizado a possibilidade de uma candidatura a deputada federal. Porém após os atritos no grupo de Flávio Dino, que sofre dificuldades para escolher o candidato oficial, a ex-governadora estaria apostando em um possível racha no grupo de Dino.

Entre os pré-candidatos do grupo de Dino, que seguem em uma disputa acirrada, estão os nomes de Weverton e Brandão.

Roseana falou sobre o bom desempenho de seu nome em pesquisas e afirmou que somente no fim do ano haverá uma decisão no MDB sobre uma eventual candidatura própria ao Governo para o pleito de 2022.

“Nós assumimos a direção do MDB, eu estou como presidente estadual do partido e claro, nós vamos conversar com todos os segmentos do partido e só após essas conversas, esse diálogo, primeiro dentro do partido, depois com os outros partidos da base, da oposição, nós vamos tomar uma posição. Evidentemente que é precipitado eu tomar uma posição agora, já que o meu nome está em primeiro lugar em todas as pesquisas. Então nós temos que conversar, acompanhar este processo e depois decidir é claro”, disse

“O MDB como sempre quer ser um dos articuladores desse processo. Nós queremos montar uma chapa de deputados federais, de deputados estaduais que seja competitiva e que a gente possa eleger o maior número possível de deputados estaduais e deputados federais e, se tudo acontecer do jeito que a gente está pensando influenciar também nas chapas majoritárias”, completou.





Fonte: enquanto isso no maranhao

Postar um comentário

0 Comentários