Advertisement

Main Ad

Caio Ribeiro revela que está em tratamento contra câncer: 'Estou forte'

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Caio Ribeiro, 46, da Globo, revelou no Instagram que está com câncer, na noite desta sexta-feira (3). Em um vídeo, ele disse que descobriu a doença após o surgimento de um caroço no pescoço e que já iniciou tratamento.

Ribeiro explicou que foi diagnosticado com um câncer, que se chama linfoma de Hodgkin. Este tipo de câncer atinge o sistema linfático, conjunto composto por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade.

"A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar", disse.

O ex-jogador falou que decidiu tornar público o tratamento para tranquilizar as pessoas. Segundo ele, uma das consequências da quimioterapia é a queda de cabelo, o que já começou a acontecer.

"Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto.





Via 180 graus

Postar um comentário

0 Comentários