Advertisement

Main Ad

Comerciante é executado com oito tiros em São Luís

Um comerciante identificado como Carlos Antonio Polary foi executado com oito tiros, na manhã desta segunda-feira (20), dentro do veículo que dirigia, na rua 11, do bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.

O delegado George Marques, titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), confirmou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na Grande Ilha. “As informações são de que ele era traficante. Entretanto, não sabemos ainda se ele tinha relevância grande no tráfico. Sabemos que o carro que ele usava era alugado”, informou.

No momento do crime, Carlos Antonio Polary dirigia o veículo, modelo Toyota Corolla, cor preto, pertencente a uma empresa de locação de veículos quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo, sendo cinco na região do ombro, um no pescoço, um na axila e um no peito.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e confirmou a morte de Carlos Antônio Polary. As polícias Civil e Militar também estiveram no local do crime.

O corpo do comerciante foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela SHP.





Fonte: Neto Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários