Advertisement

Main Ad

Dino anuncia punição a PMs que participarem de atos bolsonaristas no dia 7 de setembro

governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) se manifestou de forma contrária à possível adesão de policiais militares aos atos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que devem ocorrer no Maranhão e por todo o país no Dia da Independência, 7 de setembro. As informações são da Revista Forum.


Flávio Dino, diz que avaliará caso algum policial passe do tom. “Qualquer transgressão disciplinar será avaliada posteriormente pelo comando geral da PM”.

Além disso, Dino afirmou em sua conta do Twitter, que o presidente Jair Bolsonaro semeia o caos e chantageia os demais Poderes. Para o governador, ele quer uma espécie de ‘salvo-conduto’ e o 7 de Setembro será um ensaio para um golpe.

"Objetivo de curto prazo de Bolsonaro: chantagem contra os demais Poderes. Quer uma espécie de salvo-conduto. Mais adiante, tentará um golpe, para o qual esse 07/09 funciona como ensaio. Atos violentos podem acontecer inclusive pela ação de infiltrados”. Escreveu ele.

Na noite desta segunda-feira (09), apoiadores de Bolsonaro em comitivas de vários lugares do Brasil, furaram a barreira policial que bloqueia o acesso de veículos à Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e pressionam a Polícia Militar pela liberação total da via, que estava bloqueada desde o último domingo (5).






Fonte: enquanto isso no maranhao

Postar um comentário

0 Comentários