Advertisement

Main Ad

Em parceria com o Senar, Prefeitura de São Bernardo inicia curso de Manutenção e Operação de Tratores Agrícolas


A Prefeitura de São Bernardo iniciou nesta segunda-feira (13) o curso de Manutenção e Operação de Tratores Agrícolas. Realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), a capacitação profissional tem a coordenação do assessor técnico da Prefeitura, Gildomar Farias e com o apoio das secretarias Municipais de Agricultura e de Educação.

A formação integra o calendário de cursos profissionalizantes promovidos pela Prefeitura Municipal de São Bernardo, que segue até o mês de novembro, com várias oportunidades de capacitação profissional para os bernardenses.

O coordenador do curso, Gildomar Farias, destacou a parceria com o Senar e o apoio e incentivo dado pela Prefeitura para a realização da capacitação. “Graças a parceria com instituições como o Senar e ao apoio de sempre possibilitado pelo prefeito João Igor, estamos criando oportunidades para a nossa gente. Contribuir para a formação dos bernardenses é garantir ao nosso povo a possibilidade de ter uma renda e melhorar sua condição de vida”, destacou.

De acordo com o prefeito João Igor, os cursos promovidos pela Prefeitura, fazem parte do compromisso da gestão em ofertar qualificação profissional para os bernardenses, ampliando as oportunidades de geração de emprego e renda no município. “Estamos empreendendo todo o esforço para continuar resignificando a Educação de São Bernardo, ampliando as oportunidades de geração de emprego e renda a todos os bernardenses, pontuou.

O curso de Manutenção e Operação de Tratores Agrícolas acontece até o dia 17 de setembro, durante todo o dia, com aulas teóricas na escola Monsenhor Maurício Laurent e vai capacitar 15 jovens nessa primeira etapa e mais 15 na segunda, totalizando 30 bernardenses contemplados.

Veja mais fotos do primeiro dia do curso de Manutenção e Operação de Tratores Agrícolas:









































Fonte: Gildean Farias

Postar um comentário

0 Comentários