Advertisement

Main Ad

FALTOU POVO E SOBROU CADEIRA: Vídeo e foto revelam a decepção do evento de Weverton Rocha em Pinheiro

O evento do senador Weverton Rocha (PDT) na cidade de Pinheiro nesta sexta-feira (18) foi um grande fiasco. A organização esperava uma boa quantidade de participantes, mas o que se viu não chegou perto da expectativa.

O povo da maior cidade da Baixada Maranhense não deu a mínima para o movimento político do senador pedetista e o que se viu foram apenas funcionários da prefeitura pinheirense.

A outra parte dos presentes foram os políticos alinhados ao PDT e demais funcionários de outras prefeituras, a exemplo, da cidade de Cajari que mandou várias ônibus lotados.

O Blog do Domingos Costa recebeu um vídeo (assista abaixo) e uma foto aberta (confira acima) que relevam o fiasco da passagem de Weverton por Pinheiro. É possível comprovar mais de 70% das cadeiras vazias no horário de “pico” do evento.

E se o povo não compareceu, os prefeitos também não. Esperava-se no mínimo 50 gestores, porém, comparecerem apenas 27 chefe de executivos municipais.

Portanto, embora os pedetistas se esforcem para sustentar que o evento foi um sucesso, ao ponto de publicar apenas fotos cortadas e de ângulos fechados, é nítido que Weverton Rocha está em pleno processo de desidratação política.






Via Domingos Costa

Postar um comentário

0 Comentários