Advertisement

Main Ad

Mauro Sousa e Sionaria Kichi serão homenageados com título de cidadão bernardense pela câmara Municipal


O casal de empresários Mauro Sousa e Sionaria  Luiza Kichi, serão homenageados com título de cidadão bernardense, pela câmara Municipal de São Bernardo.

De autoria do vereador Francisco das Chagas Carvalho Silva (MDB), o projeto de resolução n° 17/2021, conferiu a medalha do mérito bernardense a Mauro Sousa e Sionaria Kichi, os homenageados são empresários no ramos de padaria, postos de combustíveis, academia e do setor de hotelaria, contribuindo diretamente para o desenvolvimento do município, empregando mais de 80 funcionários diretos ou indiretos.

Confira um resumo da história do casal;

Mauro Sousa e Sionaria Luiza Richi de Sousa chegaram em São Bernardo no dia 30 de abril de 1995. Abriu a panificadora sousa onde hoje fica a Felipe móveis, posteriormente no ano de 2000 mudaram para rua Bernardo Lima, e em 2005 ampliaram suas instalações. Em 2010 começaram as atividades de hotelaria e posto de combustíveis, com abertura do auto posto avenida e em 2019 inauguraram a M&s PETRO  novo conceito em postos de combustíveis. Já no final de 2019 inauguraram a M&s FITNESS com um novo padrão de academia, sendo uma das melhores do interior do Maranhão. Hoje contam com mais de 80 funcionários diretos e outros indiretos.

Por considerarem a matéria como ato de justiça e de reconhecimento, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de resolução.

A sessão solene de entrega da honraria, ainda será convocada pelo Presidente da Câmara Municipal de São Bernardo.


Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários