Advertisement

Main Ad

Militante Wemerson Santos apresenta 3 projetos pra desburocratizar Santa Quitéria do Maranhão

O ex-coordenador do MBL Santa Quitéria, Wemerson Santos, enviou durante a semana 3 projetos sobre PL do gerenciamento de dados, PL da Educação, PL do Conselho Municipal da Juventude em Santa Quitéria do Maranhão. 

Segundo o Wemerson, precisamos apresentar PL(sl pra ajudar a vida do cidadãos Quiterienses por meio de projetos e atuações do meio Legislativo e Executivo, viver em harmonia com a população, não vamos buscar trazer retrocesso, mais sim buscar estabelecer juntamente com todos os poderes uma projeção de crescimento econômico e social pra Santa Quitéria mudar seus índices que não são dos melhores.

Wemerson Santos, Lamenta a falta de transparência entre os poderes, a forma que é tratados os assuntos e debates dentro da Câmara dos Vereadores de Santa Quitéria. De fato é irrelevante, que sua opinião, que transformaram Santa Quitéria em lugar diferente, seus planos é fazer formações políticas pra todos que querem mudar a realidade do município e que os valores têm que ser revestido.

Em sua fala completou; Os políticos tem que temer os cidadãos e não ao contrário, até porque quem paga a conta é povo!

Os projetos apresentados hoje mostra que temos ciência de que trará benefícios a toda população! E concluiu que vai trazer mais projetos e atuações para Santa Quitéria e Maranhão ao todo.



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários