Advertisement

Main Ad

Prefeito João Igor representa a FAMEM em evento Webinário em São Luís



O Prefeito João Igor (PDT) São Bernardo/MA, esteve representando a FAMEM  (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) no evento Webinário; Governança, Transparência e Controles Internos Municipais, realizado na manhã desta quinta-feira (23) no auditório da procuradora Geral de justiça, na Av. Carlos Cunha, no bairro Calhau, em São Luís. 

Além do Prefeito bernardense, outras lideranças e autoridades estiveram participando do evento a exemplo do Dr. Eduardo Nicolau – Procurador Geral do Ministério Público do Estado do Maranhão.


Durante o evento, houve o pré-lançamento da publicação digital “As boas práticas do Ministério Público para Fomento e Aprimoramento da Governança, dos Controles Internos e da Transparência dos Municípios”. A obra foi produzida pela CCAF, no âmbito do Grupo de Trabalho de Fomento ao Aprimoramento da Governança, Controles Internos e Transparência nos Municípios, instituído com o objetivo de identificar e compartilhar as ações desenvolvidas pelas unidades ministeriais para o fortalecimento da transparência e do controle interno dos órgãos municipais.


Postar um comentário

0 Comentários