Advertisement

Main Ad

Prefeito Márcio Santiago prestígia encontro de prefeitos do PL em São Luís-MA

O prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago e a vice-prefeita Ângela Oliveira, marcaram presença nesta sexta-feira (3), em mais um encontro de prefeitos e Prefeitas do (PL) organizado pelo Presidente Estadual do Partido Josimar Maranhãozinho, que concorre ao Governo do Maranhão. O chefe do executivo de Santana, esteve no evento, realizado no Calhau em São Luís-MA.

O evento de hoje representa um novo caminho que estamos trilhando pelos maranhenses! A luta está só começando!”, ressaltou Márcio Santiago.

"Josimar é símbolo de trabalho, experiência e força, e com esse grupo sólido comandado por ele, chegaremos longe por um Maranhão cada vez melhor." Afirmou Marreca Filho.

Gestores dos quatro cantos do Maranhão prestigiaram este grande evento, que contou também com a presença de vários deputados estaduais, federais, como o Deputado Estadual Vinícius Louro, Deputado Federal Pastor Gil, Deputado Federal Júnior Lourenço, Deputado Federal Marreca Filho, Deputado Estadual Dr Leonardo Sá, Deputado Estadual Fábio Braga, Prefeito Márcio Santiago, Ex-prefeito Júnior Marreca e demais lideranças políticas. 




Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários