Advertisement

Main Ad

Braide muda novamente o comando da Educação em São Luís


O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou na noite de sexta-feira (08) uma nova troca no comando da Secretaria de Educação da capital maranhense.

Braide confirmou o nome de Caroline Marques Salgado como a nova titular da pasta, em substituição a Marcos Moura, que assumirá a Assessoria de Parcerias Público-Privadas.

“Anuncio Caroline Marques Salgado como a nova secretária de Educação de São Luís, que deixa a Assessoria Técnica da Semgov. Marco Moura deixa a Semed para assumir a Assessoria de Parcerias Público-Privadas do nosso governo. Agradeço todo o seu trabalho à frente da Semed”, anunciou Braide.

O detalhe é que Caroline Marques Salgado, em menos de dez meses de gestão, já é o terceiro nome a ocupar a Secretaria de Educação. Antes de Marcos Moura, que durou cerca de cinco meses no cargo, quem também durante cinco meses ocupou o comando da pasta foi a vice-prefeita Esmênia Miranda.

É aguardar e conferir, mas para o bem da Educação de São Luís, essas mudanças não podem continuar acontecendo nessa celeridade.





Fonte: Blog do Jorge Aragão

Postar um comentário

0 Comentários