Advertisement

Main Ad

Criminosos são mortos após trocar tiros com a Polícia em Viana-MA


Três homens suspeitos de latrocínio, roubo seguido de morte, morreram num confronto com a polícia, na tarde deste domingo (24), no munícipio de Viana. Tudo teria começado após quatro homens terem invadido uma residência na cidade de Cajari.

Os suspeitos, armados, invadiram a casa de uma pessoa identificada como Macarrão e procurava, por armas e drogas que estariam escondidas na residência. Segundo a polícia, durante o assalto, o irmão de Macarrão, identificado como Dênis, tentou correr, mas foi atingido por tiros e morreu no local.

Após o crime, os suspeitos invadiram outra residência e renderam dois funcionários da propriedade. Os moradores do imóvel tentaram se trancar em um quarto, mas os suspeitos arrombaram a porta e agrediram as vítimas.

Foram levados do imóvel R$ 1.700,00 em espécie e diversos pertences. Durante a fuga também roubaram uma motocicleta sem placa e abandonaram alguns quilômetros depois. Eles seguiram a pé por uma área de campo em sentido ao munícipio de Viana e logo após atravessaram um igarapé utilizando uma canoa, tendo apoio de um quinto suspeito.

Uma denúncia foi feita através da Central de Operações do 36º Batalhão da Polícia Militar de Viana e foram iniciada as buscas pelos suspeitos. Um cerco policial foi formado na região do perímetro urbano e outras equipes se deslocaram parra a região do campo.

A polícia surpreendeu os cinco suspeitos que dispararam tiros contra as guarnições, que revidaram. Três dos suspeitos foram atingidos e dois foram presos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajari, mas vieram a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

Foram apreendidos um revólver de numeração raspada, uma escopeta artesanal e cartuchos de munição.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados a Delegacia Regional de Viana para medidas cabíveis.




Fonte: enquanto isso no maranhao

Postar um comentário

0 Comentários