Advertisement

Main Ad

Dia histórico! Prefeitura promove grande festa no dia das crianças em São Bernardo



No dia dedicado às crianças, 12 de outubro, a Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS),  Comunicação e Cultura e Secretaria de Educação Ciências e tecnologia (SEMECTI) , realizou um mega evento na Praça do Farol para que os pequenos pudessem aproveitar o seu dia com todo entusiasmo. Com largos sorrisos, crianças bernardenses aproveitaram a ação com alegria, colorido e muita animação.


A Prefeitura com o projeto “criança feliz” montou uma grande estrutura com pula-pula, escorregador, tênis de mesa, e diversos jogos educativos. As crianças ficaram animadas com as brincadeiras, e ainda receberam brindes como bicicleta, tablet, patins, patinete, e muita pipoca e algodão doce.


Centenas de famílias levaram os seus pequenos para brincar e se divertir. A praça ficou completamente tomada pela multidão vindos da sede e diversos povoados do município.


O Prefeito João Igor acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Tassila Costa, estiveram presentes no evento. A Secretária de Assistência Social disse que é um momento de muita felicidade pelo evento e por todos que vai estavam; “um momento especial para cada criança e todos nós preparamos tudo com muito carinho e amor”.

O Prefeito também falou do evento; “É uma data importante, pois se trata do dia das crianças e também de nossa Senhora de Aparecida, sou muito grato pelo carinho e reconhecimento que o povo bernardense tem óleo meu trabalho ao longo desses 5 anos de administração, pois foram de muito trabalho e irei continuar trabalhando”.Ainda afirmou que, “graças o avanço na vacinação contra a Covid-19, hoje a cidade de São Bernardo pode se dizer segura para realizar um evento neste porte, o primeiro após 2 anos sem realizar grandes eventos”, disse o Prefeito João Igor.



Veja mais fotos do evento;








Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários