Advertisement

Main Ad

Homem contrata dupla para matar cachorro por R$ 10 e os três são presos em Codó


A Polícia Militar (PM) prendeu no fim de semana três pessoas por serem suspeitas de maltratar um cachorro no município de Codó.

Segundo a PM, a denúncia foi feita por populares da cidade que afirmaram que um homem, que não teve a sua identidade revelada, estava transitando com um animal morto na 1ª Travessa Goiânia, situada no bairro Santo Antônio em Codó.

Os militares localizaram o suspeito em sua residência e ele afirmou aos policiais que o tutor do animal teria lhe oferecido o valor de R$ 10 para que ele “matasse” o cachorro, e que o fez utilizando um pedaço de madeira. Uma mulher também afirmou que teria participado da ação de maus tratos.

O casal acompanhou os policiais militares até a casa do tutor do animal, que afirmou ter oferecido o valor para os indivíduos para que retirassem seu cachorro da residência e posteriormente o matassem, pois o animal estaria doente.

Os três suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Codó, onde vão responder pelo crime de maus tratos.




Fonte: Neto Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários