Advertisement

Main Ad

Menina de 13 anos é encontrada morta dentro de caixa d’água em Paulistana, no Piauí

Menina de 13 anos é encontrada morta dentro de caixa d’água 
em Paulistana, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Uma menina de 13 anos chamada Laisla Cristine de Carvalho Andrade foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água na casa onde vivia em Paulistana, no Piauí, na tarde de sábado (23). A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria acontecido com a adolescente. O caso deve ser investigado pela delegacia de Paulistana.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Laisla foi encontrado pela avó, com quem morava. A avó teria saído de casa pela manhã e deixado a neta sozinha. Ao voltar para casa, encontrou a adolescente morta.

Ainda segundo a PM, a adolescente tinha ferimentos pelo corpo, e havia água na caixa onde ela foi encontrada. A caixa d’água ficava no chão e não era utilizada diretamente na rede de abastecimento da casa.

O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, onde serão feitos exames para descobrir o que teria causado a morte da jovem.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal foram até o local, para iniciar as investigações. O caso deve ser investigado pela delegacia de Paulistana.




Fonte: G1 PI

Postar um comentário

0 Comentários