Advertisement

Main Ad

Motocada marca encerramento dos Festejos de Nossa Senhora de Aparecida no povoado Veredas em Santana-MA


Dezenas de fiéis participaram da tradicional motocada, no encerramento dos festejos de nossa Senhora de Aparecida, na localidade Veredas, zona rural de Santana do Maranhão.

Durante 10 dias, a festa religiosa contou com uma programação de fé e devoção, com celebrações de missas e novenas todos os dias. A programação contou também com a presença do Padre da Paróquia do Santuário de São Bernardo, Cláudio Mendes. 

A motocada acompanhando o andor da Santa Padroeira saiu do povoado Pati, passando pelos povoados São João dos Teixeiras, Vereda I, Vereda II e Vereda III, com cantos religiosos até o Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, onde aconteceu sorteio de cestas básicas e vários brindes, em seguida foi celebrada uma missa pelo Padre Cláudio e, logo após uma queima de fogos encerrou os festejos de 2021.

A motocada que já virou tradição, é organizada pelos integrantes do grupo independente Aparecida de vereda III, professor Márcio, João Aparecida, Antônio, Chico Dilsa e Fernando da Vereda.

O evento teve o apoio total do Prefeito Márcio Santiago, do Secretário de administração e finanças Fabricio e da Primeira Dama de Tutóia Deyse Baquil.


Confira mais imagens do evento:



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários