Advertisement

Main Ad

Motocada marca encerramento dos Festejos de Nossa Senhora de Aparecida no povoado Veredas em Santana-MA


Dezenas de fiĆ©is participaram da tradicional motocada, no encerramento dos festejos de nossa Senhora de Aparecida, na localidade Veredas, zona rural de Santana do MaranhĆ£o.

Durante 10 dias, a festa religiosa contou com uma programaĆ§Ć£o de fĆ© e devoĆ§Ć£o, com celebraƧƵes de missas e novenas todos os dias. A programaĆ§Ć£o contou tambĆ©m com a presenƧa do Padre da ParĆ³quia do SantuĆ”rio de SĆ£o Bernardo, ClĆ”udio Mendes. 

A motocada acompanhando o andor da Santa Padroeira saiu do povoado Pati, passando pelos povoados SĆ£o JoĆ£o dos Teixeiras, Vereda I, Vereda II e Vereda III, com cantos religiosos atĆ© o SantuĆ”rio de Nossa Senhora de Aparecida, onde aconteceu sorteio de cestas bĆ”sicas e vĆ”rios brindes, em seguida foi celebrada uma missa pelo Padre ClĆ”udio e, logo apĆ³s uma queima de fogos encerrou os festejos de 2021.

A motocada que jĆ” virou tradiĆ§Ć£o, Ć© organizada pelos integrantes do grupo independente Aparecida de vereda III, professor MĆ”rcio, JoĆ£o Aparecida, AntĆ“nio, Chico Dilsa e Fernando da Vereda.

O evento teve o apoio total do Prefeito MĆ”rcio Santiago, do SecretĆ”rio de administraĆ§Ć£o e finanƧas Fabricio e da Primeira Dama de TutĆ³ia Deyse Baquil.


Confira mais imagens do evento:



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios