Advertisement

Main Ad

Secretário Aroldo e Vereadores participam de reunião com o IBGE acompanhando a realização do Planejamento do CENSO 2022 de São Bernardo

O Secretário de Saúde Aroldo Tobias e os vereadores Alberto Capitão, Jailton Spíndola, Marcus Felipe, Francisco do Diassis e o Secretário especial Ronaldinho, estiveram na Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (21) acompanhando a REPAC – Reunião de  Acompanhamento e Planejamento, com representantes do IBGE, onde estão fazendo o planejamento para o Censo 2022 no Município de São Bernardo.

Planejamento esse de extrema importância para o Município de São Bernardo, que vem a ajudar no crescimento e desenvolvimento e por isso o acompanhamento de nossos Vereadores para ajudar no Planejamento do Censo 2022 no município.

“A reunião de hoje tem como objetivo convocar as principais lideranças do município, para prestarem apoio a esse grande trabalho do IBGE.” ressaltou a coordenadora censitaria Cássia.

O Censo Demográfico está previsto para ser realizado em junho de 2022, sendo um grande retrato da população Brasileira e de suas características socioeconômicas, ele fornecerá informações para o planejamento Público e privado para os próximos anos.



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários