Advertisement

Main Ad

Vereador diz que não quer ser fotografado enquanto estiver no Plenário da Câmara


Ganhou destaque na imprensa maranhense a agressão do vereador do município de Pedreiras, Emanuel Nascimento contra a vereadora Katyane Leite, revelada em um vídeo que circula na internet nesta quarta-feira (07).

Durante a discussão em sessão plenária gravada em vídeo, o agressor altera a voz, se levanta da cadeira e vai em direção à colega, exaltado, ele toma por duas vezes o microfone da vereadora, impedindo-a de se manifestar.

Após o episódio viralizar na internet, Katyane recebeu praticamente de toda a classe política maranhense mensagens de solidariedade pelas redes sociais.

– Sem fotos 

E esse não foi o único absurdo ocorrido no Parlamento pedreirense. Na semana passada, o vereador Valdemir Conceição Silva, conhecido por “Neguim”, usou a Tribuna para afirmar que não irá mais permitir que fotos suas sejam tiradas durante as sessões.

A “decisão” do vereador também foi gravada em vídeo (assista acima). Pago com dinheiro público, ele explicou que fotografias suas estão proibidas enquanto estiver no Plenário da Câmara.

A atitude é abominável e mostra que “Neguim” não tem noção do cargo que exerce e não sabe o significado do Parlamento. Mas a culpa não é só dele, é também daqueles que votaram nele, esses, são piores ainda.

A postura repugnante do vereador não condiz com a função pública para a qual foi eleita.





Fonte: Domingos Costa

Postar um comentário

0 Comentários