Advertisement

Main Ad

Alunos de Cana Brava agradece PM e pessoas que ajudaram a poderem realizar a prova do Enem em São Bernardo

Confira a Nota de Agradecimento:

O Centro de Ensino Vereadora Neide Costa vem agradecer a atuação de algumas pessoas que ajudaram nossos alunos poderem realizar a prova do Enem neste domingo.

O ônibus escolar que transportava nossos alunos de Cana Brava para realizarem a prova em São Bernardo  quebrou no povoado coqueiro. Os alunos ficaram muito apreensivos e temerosos de perderem o exame, afinal já estava quase em cima da hora de fecharam os portões.

Com intensa mobilização, intervenção divina e a capacidade de empatia do ser humano, alguns "anjos" colaboraram para que os alunos chegassem ao local de prova a tempo de realizar o exame do Enem.

Entre outras pessoas, agradecemos os esforços da Polícia Militar de São Bernardo que levou parte dos alunos até os locais de provas na própria viatura.

Agradecemos o senhor Antônio Marcos do povo Coqueiro que também se solidarizou e levou juntamente com outro cidadão de Santa Quitéria o restante dos laudos até São Bernardo .

Nossos alunos também são gratos a "Senhora do ovos" do povoado Coqueiro que os acolheu enquanto se providenciava ajuda.

À vereadora Caminha de Água Doce, o senhor Assis Costa e ao secretário de Transporte de Água Doce do Maranhão, nossos agradecimentos.

E ainda por fim, ressaltamos  a tentativa de ajuda do Vereador de São Bernardo Marcus Felipe que também se prontificou em ajudar.

A extensão dos agradecimentos vai a outros atuantes que participaram e colaboraram com força-tarefa para  que nossos alunos não perdessem a prova do Enem 

Eternamente grata,

Equipe CE Vereadora Neide Costa de Cana Brava - Água Doce do Maranhão.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ainda dá para acreditar no ser humano! Obrigado, em nome dos nossos alunos, à PM do estado do Maranhão, batalhão de São Bernardo e a todas as pessoas que foram imensamente solidárias com nossos jovens, e, em especial, à sra. De quem nem sabemos o nome, que mora próximo de onde o ônibus quebrou que providenciou, do ppuco que dispunha, uma farofa de ovos e ofereceu aos nossos meninos para matarem a fone antes do exame. Que Deus a proteja e muito obrigado!!

    ResponderExcluir