Advertisement

Main Ad

Antes de embarcar em avião, Marília Mendonça fez pedido a Murilo Huff


Antes de embarcar no voo fatal, Marília Mendonça pediu ao ex, o cantor Murilo Huff, que cuidasse do único filho do casal, Léo, de apenas 1 ano. O fato foi narrado pelo próprio compositor, em um desabafo comovente feito nas redes sociais logo após o enterro da Rainha da Sofrência, na noite deste sábado (06/11). As informações são do Metrópoles.

“Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião”, escreveu Murilo.

No texto, acompanhado por uma série de fotos e vídeos de momentos do casal, o goiano agradece a vida ao lado de Marília Mendonça. “Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase quatro anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz. Nem sempre a gente se entendia, mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta”, completou o pai de Léo na publicação que, em pouco minutos, teve mais de 1,5 milhão de curtidas.

 Queda

Marília morreu em um acidente aéreo na sexta-feira (5/11), entre 14h e 14h30, na cidade mineira de Caratinga, onde realizaria um show. Com ela estavam, além do tio; Henrique Ribeiro, produtor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos, piloto; e Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, copiloto.




Fonte: 180 graus

Postar um comentário

0 Comentários