Advertisement

Main Ad

Carlos Brandão tenta tomar microfone de aluna após ela relatar situação precária de escola

Uma estudante da rede pública estadual deixou o vice-governador, Carlos Brandão (PRB), em uma tremenda saia justa ao discursar em solenidade pública, no município de Grajaú. O vídeo tem viralizado nas redes sociais.

Ao pegar o microfone, a estudante fez um desabafo sobre a situação precária da escola onde estuda, que, segundo ela, apresenta estado crítico, causando alvoroço na plateia e deixando constrangidas todas as autoridades palacianas presentes.

Olhando no olho de Brandão, a adolescente, que usava o uniforme de uma escola estadual, pediu que as melhorias anunciadas pelo governo não ficassem só no discurso. E, para delírio do público que a assistia, emendou: “esta tenda está melhor do que o nosso telhado”, afirmou, comparando a cobertura do palanque ao teto da unidade de ensino onde estuda e denunciando que o problema vem comprometendo as aulas, já que até mesmo com uma pequena chuva, as aulas são interrompidas devido às grandes infiltrações.

Visivelmente embaraçado, Carlos Brandão tentou tomar o microfone da aluna, que puxou a mão e fez sinal para que ele esperasse. O prefeito de Grajaú, Mercial Arruda (MDB), que estava ao lado da destemida jovem, no palanque, viu de perto o drama de Brandão, mas nada pode fazer.

De acordo com informações, após a tremenda “saia justa” o colégio ganhou uma reforma.





Fonte: enquanto isso no maranhao

Postar um comentário

0 Comentários